quarta-feira, 7 de abril de 2010

Trocando de pele

Cansei de gostar dessas pessoas e cansei de não gostar daquelas! Cansei de te responder e cansei de fingir gostar. Cansei de pensar em você e cansei de não pensar em você. Cansei de flertar, cansei de ser fria, cansei de tentar amar.

Cansei dessa papagaiada, cansei desse seu show, cansei de não conseguir assistir filme de terror. Cansei de só chorar em filmes, cansei de ter medo dessa chuva... Cansei de manter essa amizade! Cansei de só tomar suco amarelo, cansei de não gostar do vermelho! Cansei de comer chocolate, cansei de não gostar de cacau, cansei de temperar a salada, cansei...

Cansei dessa babaquice, cansei de ouvir essa música, cansei de lembrar de momentos, cansei de ficar aqui, cansei de acordar, cansei de dormir, cansei de andar, falar, comer, ouvir... Cansei de manter essa platonice, maluquice, idiotice...

Cansei de mim, cansei de tudo, cansei de todos!!


Cansei de escrever nesse blog.
Estou tão pequena que não caibo em mim!
Vou mudar de corpo, pra ver se me aturo!

3 comentários:

  1. não canse de escrever aqui, não.

    quando assim se sentir, cansada de tudo e de todos, escrever ajuda a descansar de cansar, se é que me fiz entender, rs

    ResponderExcluir
  2. =o finalmente! You've been doing great, nanda! continue escrevendo coisas assim!!! AMEI

    ResponderExcluir
  3. =D obrigada pelo incentivo, meninas. Mesmo!

    ResponderExcluir