sábado, 28 de agosto de 2010

Pc Siqueira

Descobri há três dias quem era esse cara.

Juro, nem sabia da existência dele. Aparentemente ele acordou um dia e resolveu fazer um vídeo sobre o que ele achava - se é que ele planejou algo, porque parece que ele liga a camera e simplesmente fala o que tiver na cabeça - e, de alguma forma, ficou famoso.

Tive muita resistência quando me falaram dele. Gente, o que tem de tão interessante nisso? Não sei, só sei que foi assim.

Um belo dia (há três dias), resolvi quebrar o preconceito e assistir a um vídeo do tal Pc Siqueira.
E não é que eu gostei? Ele tem uma forma desajeitada, desmiolada, nerd e, por isso mesmo, engraçada, de falar sobre assuntos absolutamente triviais que você tem normalmente com um amigo. A sensação de assistí-lo é como se você fosse um amigo(a) dele e você não tinha nada pra fazer e foi jogar video game na casa dele e de repente surgiu aquela conversa.

Ta aí. Recomendo :D
E, confesso, apesar de ser vesgo, eu o acho uma gracinha!


2 comentários:

  1. ai, eu odeio esse cara, hahaha.
    quando ouvi falar dele pela primeira vez pensei o mesmo que você: " Gente, o que tem de tão interessante nisso?". Aí fui assistir esperando mudar de idéia, só que mesmo depois de ver um vídeo dele a minha opinião não mudou, haha.

    ResponderExcluir
  2. Po, sério? Eu acho ele tão estranhamente legal... acho que no final ele faz sucesso porque as pessoas sentem falta de encontrar os amigos porque tem mil e uma coisa pra fazer aí o veem lá, numa cadeirinha, como se fosse um amigo dele e acaba gostando. hahaha

    ResponderExcluir