segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blog dos outros

Vale a pena conferir o blog do Millôr. Eu não gosto muito da "coluna" dele na Veja, mas o blog é muito mais legal, interessante, engraçado.
 
Registro aqui piadinhas que gostei num olhar rápido pelo blog:

 
O pensamento é linear, o diálogo biangular,
a conversa circunferencial ou trapezóide, o debate multidimensional, o congresso estroboscópico.
POEMEU
Minha Ficha
Nome:
Quem, ou qualquer,
Em código binário.

Data de nascimento:
Já esqueci.
Mas foi há quase sempre.

Ambições:
Não quero,
Se quero não me dão.
Não peço.
Não ofereço.

Deveres:
Completar o trajeto-
Trocar as ferraduras.
Religião:
Resumo de todas
As descrenças.
Desprezo por quem acha
Que existe o que não há.

Até onde?
Até o fim do espaço
Que me deram,
Do limite do tempo
Que não tenho.

Resumo:
Conservar o espanto constante,
De dois olhos.
E ver.
Conhecer lugares
Gravados só em olhos cegos

Nenhum comentário:

Postar um comentário