quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!!!

 Todo mundo tem e deeeve ter a sua criança interior! Então, vamos lembrá-la com as músicas nojentas, baixo astrais, desbocadas e todo o tipo de porcaria que costumávamos cantar e nos divertir a beeeça!


Mãe:

Nabuuuco foi ao mato caçar borboleta,
e eeeencontrou uma velha com a mão na buuuuuuuuuu......co foi ao mato caçar borboleta...

Irmã: 
Comprei um prato de meleca! Melecão! Melecão!
Para passar no pão! Melecão!Melecão!
Mas no meio do caminho! Melecão!Melecão!
 O melecão caiu no chão! Melecão!Melecão!
Ó mamãe querida! Melecão!Melecão!
Quero mais ferida! Ferida não seduz!
Me dá um copo de puz! Melecão!Melecão!
Copo de puz me dá pigarro! Melecão!Melecão!
Prefiro um copo de catarro! Melecão!Melecão!
(esqueci o resto)



                  Eu:                         

Eu tava cagando no mato, 
filho da puta rumou uma pedra! 
A pedra bateu na bunda, e a bunda bateu na merda!
Everybody!                   
Cú, Caralho, Merda!            
Filha da puta que rumou a pedra!

(Eu não chingava, juro! Só nessa música que é uma lambada muito divertida! Hahaha)

E você, que músicas cantava? Mas, aqui, só valem as das pioooores espécies!

Um comentário: