segunda-feira, 7 de maio de 2012

Balada

Maquiagem, vestidinho, meia-calça, batom vermelho - pronta para a balada.
Copo na mão, drink no sangue, música na cabeça, olhos cerrados, bocas tocando-se, corpos esfregando-se.
Extase.
Toma.Fala.Morde.Bate.Sulga.Beija.Lambe.Faz.Arranha.Aperta.Inspira.Dança.Sua.Grita.Expira.Ri.
Extase.
Lua mais perto da terra, ela no mundo da lua, ele indo pra lua.
Extase.

Pega o sapato, ajeita o vestido, tira o batom, esquece a meia calça, fecha a porta, pega o taxi e se deita na cama.

O corpo, saciado. A mente, cansada. O coração, vazio.

3 comentários:

  1. Você já reparou que ninguém mais escreve em seus blogs? Parece que o frenesi provocado pelos primeiros semetres de jornalismo morreu e as pessoas estão muito voltadas para seus importantíssimos estágios. Não se desabafa mais, não se romantiza mais, não se escreve sobre o que quer que seja. Isso me deixa frustrada.

    Você é uma das únicas que mantém a produção. Acho isso bonito. Tanto que voltei a escrever também.

    Sobre o texto? Intenso, heim? Gostei demais e imaginei demais também. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Haha... é, o semestre está bem complicado... Eu parei um tempo mas precisava externalizar tudo o que passa por aqui, por ali e acolá :D

    Que bom que você continuou! Me sinto lisonjeada por ter, de alguma maneira, te inspirado =x


    Te adooooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  3. texto maravilhoso, nanda! super senti as palavras! fez muito sentido pra mim ^^

    ResponderExcluir