segunda-feira, 15 de junho de 2009

Os velhos tempos...

Hoje é tão normal ver um gurizinho de 7 anos com um "Sony Ericson 555F", celular com câmera imbutida, bluetooth, infravermelho, rádio, internet, msn, canal de tv, lanche da tarde... EU só fui ganhar um celular por pura necessidade aos 13, quase 14 anos de idade... Sendo que, o meu celular mais parecia uma arma, era um nokia de 45 metros preto, moderno - porque era sem flip (tsc.. risos). O ladrão, se quisesse roubar, se sentia até intimidado. Era capaz de querer me bater por andar com um negócio daquele. E o meu só ligava, recebia e mandava sms... Essa coisa de "mensagem multimídia" é muito tecnológica. E eu tinha o maior orgulho e cuidado porque eu finalmente estava apta a ter o poder concedido apenas aos grandes em minhas mãos: o celular! (ooohhhhh!)

Outro dia, no colégio vi um guri com um super-mega-ultra-hiper moderno celular. Pequeno, fininho, a coisa mais linda. O guri estava jogando tybia - porque no meu tempo era cobrinha, e olhe lá! - quando se distraiu com um passarinho, olhou para cima, começou a babar (sim, babar!) eeeee... TCHAN! TCHAN! TCHAN! O celular caiu no chão! A dor que senti deu foi tão grande que quase chorei. Ele, como se isso fosse normal, foi pegar o celular, mas não antes de se desequilibrar e dar um chute desajeitadamente no pobre aparelho... Totalmente menosprezou o triunfo de se ter o objeto de desejo de adolescente dos anos... meus anos, de todo o poder surreal que carregava aquele aparelhinho, o nosso "deus"!

Sinceramente, para quê uma criança de 7 anos precisa de um celular? Tudo bem, os tempos mudaram, o mundo está perigoso, blábláblá, mas um celular com 7 anos?

Fala séguio, viu? No meu tempo não era assim não...

Um comentário:

  1. 'QUASE CHOREI QUANDO O CELULAR CAIU NO CHAO'
    morriiiiiiii com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir