quarta-feira, 1 de julho de 2009

Inesperado

Okey, mol é fácil. É só gravar que um mol é igual a seis vezes dez a 23 que é igual, nas CNTPs, nos gases, a vinte e dois virgula quatro. Beleza, então.. Vou tentar fazer essa da UEFS.. aiaiai, 92 g de álcool etílico contêm...

Rinnng!!! Riinng!!

Ooxe!

Riiingg!! Riinngg!!

Esse não é o número de...

Riiiiiiiiiiiing!

- Alôa? Oooooii!! ooxe oooxe, o que está fazendo me ligando? Alô? - será que teve que voltar?

- Oii, meu amor... estou com saudades! Alô? Está me ouvindo? - não é possível que ele...

- Tô!! Oxe, você não estava viajando??

- Eu estou! Mas eu estou com saudades! - que lindo!

- Também... você está onde?

- Tô aqui num café perto do Museu.

- O quê? AAh, que legal, você vai lá ainda ou já foi?

- Já fui, estou no café.

- Ahh, no café!

- É... só liguei para mandar um beijo...

- Own... ouuutro. Mas, olha, não me liga mais não que é muito caro!!! Até daqui a um mês... Beeeeijo!

Não acredito nisso!!!!! Lembrou de mim!! Que... inesperado!

Sim sim, é.. Uefs, né...
Que lindo, ele ligou!
Mulheeer, seja macho! Concentre-se!

Sim, 92g de alcool contêm...

3 comentários:

  1. hihihihihihihihi

    massa esse post!!!!

    e q lindoooooo!

    ademais, n precisava dizer a parte de não me ligue mais... o ato em si é romântico!!! that's what matters...

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    mas eu estava preocupada com o preço da ligação! haha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu estava nessa hora!
    já sei até quem é.
    que novidade... hehe
    e pq vc postou isso aqui? vc é loucona fernanda
    huehuehuehuehueh

    ResponderExcluir