segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Você viu o Mário?

Não, não é aquele que te comeu atrás do armário. ¬¬³
Muito menos o que cansou de ser otário e virou revolucionário.

O Mário é aquele cara que você sabe que não pode vê-lo muitos dias na semana porque ele te causa dor.
Dor de barriga.
De tanto rir!

Num dia desses com o Mário, ele me contou do seu produtivo dia de apostas.
De cantadas.
Com um amigo num shopping.

Sim, garotas, sabe esses... hum... seres que lhes passam as pio.. er.. mais estranhas cantadas - digamos assim - que você não sabe se despreza ou cai no chão de rir? Então. Já ouvi duas explicações. Uma lógica e a do Mário.

A lógica é que o cara vai te falar aquilo tudo porque será a única chance dele lhe dirigir a palavra - salvo as vezes que ele lhe perguntar a hora - e, incrivelmente, às vezes funciona - não me pergunte como!

A do Mário é simples: eles escolhem as piores cantadas e apostam quem tem coragem de falar para rir da expressão da pobre garota abordada. Sim, homens... ¬¬³

Mas, então, propicio-lhes um pouco de risada dessas piad... er.. cantadas!

Mário -Você tem um garfo?
Menina 1 - Não... Por quê?
Mário - Porque eu estou te dando sopa! - sorrisinho sedutor - coff coff
Menina 1- Ãhn? Não era colher?
Mário - É que eu sou difícil! - sorriso sarcástico.

Mário - Seu pai é pirata?
Menina 2 olha.
Mário - Porque você é um tesouro!

Mário- Seu pai é piloto?
Menina 3 - ...
Mário - Porque você é um avião!

Mário- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Mário- Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

Mário - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Mário - Você é a areia do meu cimento. (Pedreiros official)

Dê 0,50 R$ pra menina
ela pergunta pra que isso ?
vc diz
pq sou conquistador barato

Mário - Tá esperando o ônibus gata ?
- Não, porque ?
Mário - Porque tu tá no ponto

Mário - Sua mãe só escreve com letras maiúsculas?
Menina - Não, por que?
Mário - Porque você é um Tesão!


Okey, vou parar com essa tortura.

Um comentário: